Grupo São Francisco será patrocinador do Vôlei Ribeirão
Grupo São Francisco será patrocinador do Vôlei Ribeirão

Grupo São Francisco será patrocinador do Vôlei Ribeirão

Anúncio dos primeiros jogadores da equipe para a disputa do Campeonato Paulista é nesta terça-feira, 27

O projeto Vôlei Ribeirão já tem patrocinador para a montagem da equipe para a disputa do Campeonato Paulista e da Super Liga B. O grupo São Francisco vai patrocinar a equipe, que terá os primeiros jogadores anunciados nesta terça-feira, 27, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Leia mais:
Ribeirão Preto vai ter equipe de vôlei com campeões olímpicos

O projeto, capitaneado pelo ponteiro da seleção brasileira e campeão dos Jogos Rio 2016, Lipe Fonteles, que visa a disputa da Super Liga masculina de vôlei em 2018, foi apresentado pelo jogador no último mês de maio e tem a intenção de trazer atletas de alto rendimento para inspirar crianças e adolescentes e desenvolver um projeto de vôlei no município.

Para o presidente do Grupo São Francisco, Lício Cintra, a prática esportiva deve ser incentivada em todas as esferas, e por isso apoia várias modalidades da região, como o ciclismo, futebol, paratletismo e triatlo.

“O esporte é fundamental para a saúde física e mental de todos. Por isso, acreditamos que contribuir para o desenvolvimento desses times é também incentivar o envolvimento de mais pessoas com a prática de atividades físicas”, complementa.

O time, que terá os primeiros jogadores apresentados nesta terça-feira, começa os treinos a partir da primeira semana de julho.


Foto: Alexandre Arruda/CBV

Compartilhar: