Paratleta da região é destaque na Arnold Classic

Paratleta da região é destaque na Arnold Classic

Jéssica Moreira, de Jaboticabal, participou do evento e recebeu homenagem em um dos estandes

A paratleta Jéssica Moreira, de Jaboticabal, foi destaque na Arnold Classic 2017, evento criado por Arnold Schwarzenegger, que aconteceu neste último fim de semana, em São Paulo.

Exatamente um mês antes de a atleta ir para São Paulo participar da convenção esportiva, o Portal Revide contou um pouco da sua história e das suas dificuldades em conseguir patrocinadores. Nesse meio tempo, três empresas se uniram e compraram bicicleta de fibra de carbono personalizada para o handbike, esporte no qual Jéssica está no top 2 nacional.

A bicicleta, que é semi nova, está em Orlando, nos Estados Unidos. Para não precisar pagar as taxas alfandegárias, Jéssica irá pessoalmente buscá-la como equipamento de uso. "Estou muito feliz! O único problema é que como eu já vendi a minha antiga bike, fiquei sem treinar atualmente", revela a paratleta que teve de arrecadar fundos para a viagem ao exterior.

Já na Arnold Classic, ela teve uma participação de destaque no estande da sua patrocinadora, com sua imagem projetada em telões e participando como presença vip. "A ficha ainda não caiu, quem sou  para fazer presença vip?", relembra Jéssica ainda muito contente. 

O tempo sem treinar preocupa a atleta, pois o seu próximo compromisso é em junho, na Copa do Mundo de Handbike na Holanda. Jéssica terá pouco tempo de treino e ainda precisa levantar fundos para a viagem.

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: