Ribeirão Preto está na 2ª temporada do programa ‘Food Truck - A Batalha’

Ribeirão Preto está na 2ª temporada do programa ‘Food Truck - A Batalha’

Gravação de reality show gastronômico será aberta ao público

Nesta sexta-feira, dia 23, Ribeirão Preto receberá a produção do reality show “Food Truck - A Batalha”, exibido pelo canal GNT. As gravações começam a partir das 17h30, no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, atrás da loja Cobasi.

Além da dinâmica da gravação, o espaço contará com a presença de diversos food trucks locais que comercializarão seus produtos. Os chefs e apresentadores do programa, Adolpho Schaeffer e Marcio Silva, também estarão com seus food trucks "Holy Pasta" e "Buzina". O evento será aberto ao público

O programa

No reality de competição “Food Truck - A Batalha”, os participantes são desafiados a criar ou adaptar receitas para a realidade dos food trucks. Desta vez, os idealizadores do programa, Adolpho Schaeffer, do "Holy Pasta", e Marcio Silva, do "Buzina", propõem o desafio em Ribeirão Preto: pratos mais elaborados vendidos em menor tempo. Eles convidarão dois chefs da cidade para correr contra o relógio e criar a logística de venda de 100 pratos. Vence a equipe que comercializar seus produtos em menor tempo. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

Food trucks

Bendito Burger - lanches artesanais feitos com ingredientes nobres;
Frida Taqueria - culinária mexicana
Maria Marie - Hambúrgueres, fritas e saladas;
Jú Delícias no Pote - massas, saladas e bolo no pote;
Pasta da Gula – pizza;
Top Churro – churros;
Mr. Beer - cervejas artesanais.

Revide on-line
Foto: Divulgação

Compartilhar: