Walter Gomes passa por cirurgia e deve retornar à prisão até este domingo, 5
Walter pode ser acompanhado apenas por sua mulher dentro de hospital particular em Ribeirão Preto

Walter Gomes passa por cirurgia e deve retornar à prisão até este domingo, 5

Ex-presidente da Câmara Municipal realizou uma operação no nariz e deixou temporariamente o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul

O ex-vereador Walter Gomes realizou uma cirurgia de correção de desvio do septo em seu nariz e deve receber alta até domingo, 5. O ex-presidente da Câmara Municipal deixou o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul, São Paulo, na sexta-feira, 3, e foi levado algemado e com vestimentas da prisão até um hospital particular de Ribeirão Preto.

De acordo com o seu advogado de defesa, Júlio Mossin, Walter teve que aguardar para passar pela operação devido a complicações em sua pressão arterial e que no momento ele passa bem. A Justiça permitiu apenas o acompanhamento de sua mulher e negou o pedido da defesa para que ele pudesse utilizar roupas comuns durante sua transferência para o hospital.

O réu da Sevandija, que está preso preventivamente desde dezembro do ano passado, aguarda a decisão da Justiça pelo pedido de prisão domiciliar feito por sua defesa, que alega suas complicações de saúde como motivo principal para sua saída da prisão em Serra Azul. Walter deverá retornar imediatamente ao Centro de Detenção assim que receber alta do hospital.

Na última terça, 31, o ex-presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto negou ter recebido dinheiro do empresário e presidente da Atmosphera, Marcelo Plastino. Segundo a acusação do Ministério Público, Plastino teria entregado uma revista para Walter contendo R$ 10 mil.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: