Patrulha Revide: Avenida Professor João Fiúsa é alvo de reclamações de motoristas
A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que uma equipe irá ao local para avaliar as condições da via

Patrulha Revide: Avenida Professor João Fiúsa é alvo de reclamações de motoristas

O local está repleto de buracos que atrapalham o tráfego local, além do trânsito que dificulta a passagem de pedestres

A situação da Avenida Professor João Fiúsa, no Jardim São Luiz, Zona Sul de Ribeirão Preto, está gerando reclamações das pessoas que trafegam por ela. A via está repleta de buracos, que atrapalham os motoristas do local.

O Patrulha Revide deste domingo, 21, foi até a avenida ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre o estado do asfalto e o trânsito da via. Para Josiane Lopes, que trabalha como babá no bairro e mora em Jardinópolis, a cidade toda sofre com esse problema.

“Sinceramente, eu não moro aqui, mas durante o percurso que faço, desde a entrada da cidade, a situação está feia. Isso está muito grave”, disse Josiane.

De acordo com a babá, as condições da João Fiúsa não são diferentes, ainda mais para ela que passa diariamente pelo local. “Essa avenida aqui está que nem um queijo. Já não é fácil andar de ônibus, ainda mais em um lugar como esse. Aqui está péssimo”, disse Josiane. A babá relembra que a via não era assim, essa situação começou há pouco tempo.

Outro problema no local é o trânsito, Josiane fala sobre a dificuldade para atravessar a via. “Às vezes, tenho que levar a criança na escola e é muito difícil atravessar. Pedestre aqui não tem vez”, disse.

Em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto, a reportagem do Portal Revide foi informada, por meio de nota, que uma equipe da Secretaria da Infraestrutura irá ao local para avaliar as condições da via e, posteriormente, tomará as medidas necessárias para a solução dos problemas.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: