Patrulha Revide: buracos em rua da Zona Sul atrapalham o tráfego de veículos
Com a atual situação das ruas, é preciso ter atenção redobrada no trânsito

Patrulha Revide: buracos em rua da Zona Sul atrapalham o tráfego de veículos

A Prefeitura da cidade informou que o local será vistoriado pela equipe da Secretaria da Infraestrutura e posteriormente incluído na programação de reparos

Um problema recorrente é o tema do Patrulha Revide desta quarta-feira, 14: buracos pelas ruas de Ribeirão Preto. Desta vez, a via que sofre com o descaso é a Rua Manoel Aché, no Jardim Irajá, Zona Sul da cidade.

A ribeirãopretana Marcela Del Campo de Matos, que transita pela via, entrou em contato com a reportagem do Portal Revide para denunciar as adversidades encontradas na rua. “Faz tempo que faço esse caminho. Os buracos começaram antes mesmo das chuvas das últimas semanas. Aliás, com essas chuvas, surgiram vários outros buracos pela cidade”, declara.

Para Marcela, com as vias da cidade na atual situação, a atenção no trânsito tem de ser redobrada. “Tem de prestar atenção no trânsito e, também, nos buracos para desviar e não causar dano ao carro. Quando tem veículos estacionados dos dois lados, fica bem difícil desviar”, diz.

Informada sobre o problema, a prefeitura informou, por meio de nota, que está intensificando os trabalhos da Operação tapa-buracos. Além disso, o Órgão ressaltou que o local será vistoriado pela equipe da Secretaria da Infraestrutura e, posteriormente, incluído na programação de reparos.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: