Patrulha Revide: buracos, pouca visibilidade e sinalização destruída preocupam moradores do Royal Park
Na galeria de imagens, estão os principais problemas do local, apontados pelos moradores

Patrulha Revide: buracos, pouca visibilidade e sinalização destruída preocupam moradores do Royal Park

Moradores próximos à Avenida Doutor Francisco Gugliano relataram os problemas à reportagem

Buracos, pouca visibilidade e sinalização destruída acionam o alerta de perigo na Avenida Doutor Francisco Gugliano, no Royal Park, Zona Sul de Ribeirão Preto. O Patrulha Revide desta quinta-feira, 13, foi até lá para averiguar a situação do local.

Moradores próximos à avenida entraram em contato com nossa reportagem para relatar os problemas. A primeira moradora, que não quis se identificar, conta que a via está com buracos e, em razão do fluxo intenso na via, o asfalto, em alguns pontos, cedeu.

Ela alerta, ainda, que os cones e cavaletes, que são colocados como alertas, acabam sendo derrubados e destruídos pelos carros que passam em alta velocidade.

Para Alexandre Flauzino, outro morador, a sinalização do local é um grave problema. “A avenida é mal sinalizada e está incompleta, não foi realizada a rotatória. Os buracos estão fazendo as pessoas andarem pela contramão, em um trecho perigoso por velocidade e também por falta visibilidade”, informa Flauzino.

Resposta

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou, por meio de nota, que profissionais do Departamento de Manutenção e Serviços dos Próprios Públicos irão ao local para avaliar as condições da via e tomar as medidas cabíveis para a solução do problema.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: João Camargo

Galeria de imagens

Compartilhar: