Na Agrishow, Doria diz que vai defender o legado de Alckmin na disputa pelo Governo de SP
Doria afirma que está formando uma frente para proteger história de Alckmin, que renunciou para ser pré-candidato à presidência

Na Agrishow, Doria diz que vai defender o legado de Alckmin na disputa pelo Governo de SP

O ex-prefeito de São Paulo, João Doria, esteve na Agrishow e afirmou que o atual governador, Márcio França, não representa legado do ex-governador

O ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato à disputa do governo do Estado, João Doria (PSDB), esteve na Agrishow, em Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 1º de maio. Doria, que foi recebido pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB) no Aeroporto Leite Lopes, pela manhã, rebateu o governador Márcio França (PSB), que assumiu o posto após a renúncia de Geraldo Alckmin (PSDB). Doria afirmou que França não representa o legado do governo do partido no Estado.

Na segunda-feira, 30, na abertura da Agrishow, França declarou que o Estado de São Paulo, que há 24 anos é governado pelo PSDB, não depende de um partido ou de uma pessoa apenas, e que isso é a essência do desenvolvimento do Estado. Ele tentará se eleger em outubro, após 24 anos de administração dos tucanos em São Paulo.

“Estamos formando uma frente positiva para proteger o legado de Geraldo Alckmin, o verdadeiro legado que nós saberemos defender. Ele [Márcio França] merece nosso respeito como governador que é, mas ele não representa o legado do PSDB”, disse Doria, que ainda afirmou que as cores do PSDB são o amarelo e azul, e não vermelho, cor do PSB de França.

Incêndio em São Paulo

O ex-prefeito de São Paulo, ao invés de se dedicar apenas à busca por possíveis votos, também comentou sobre um incêndio que atingiu um prédio no Centro de São Paulo na madrugada desta terça. Ao menos uma pessoa morreu e três estão desaparecidas.

Em Ribeirão Preto, Doria disse que realizou esforços para negociar a retirada das famílias que se abrigavam no local, no entanto, a ação foi inibida com violência. “Ali era um centro de distribuição de drogas, além de abrigar famílias em situação de rua”, declarou Doria, que lamentou a situação.

 


Foto: Divulgação/Prefeitura Ribeirão

Compartilhar: