Tecnologia e inovação para a escolha do imóvel ideal
Tecnologia e inovação para a escolha do imóvel ideal

Tecnologia e inovação para a escolha do imóvel ideal

Novo espaço de vendas do Panamby integra projeção mapeada em tela e em maquete, proporcionando uma experiência inusitada com informações e emoção

Inédita em Ribeirão Preto, a sala de projeção do novo estande de vendas da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção e Rodobens Negócios Imobiliários inova para apresentar todos os diferenciais do empreendimento Panamby, localizado no coração de Ribeirão Preto, próximo ao Parque Curupira. “Com essa ferramenta, o cliente tem a perfeita noção do Panamby e seus empreendimentos, tanto do ponto de vista de localização, quanto em termos de relevo e planejamento urbanístico em meio à natureza”, declara Fernanda Defendi, gerente comercial e Marketing da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção.

Fernanda ressalta que a sala de projeção possibilita que o cliente tenha perfeita noção do Panamby e seus empreendimentos

O estande, de extremo bom gosto, tem, além da sala de projeção, sala de reunião e de estar com vista e conta com a assinatura da arquiteta Rosi Correa. A projeção, áudio e acústica são assinados pela Tech Design e a produção e finalização, pela Atômica Filmes. 

Panamby

O loteamento Panamby é um dos projetos de maior destaque no cenário imobiliário da cidade em função de seus diferenciais, como localização, planejamento urbanístico e arquitetônico, e qualidade de vida oferecida. Desenvolvido ao longo da última década, ele ocupa uma área total de 86,6 mil m² em local valorizado, vizinho ao parque Curupira e próximo a importantes vias de acesso, como as avenidas Costábile Romano, Francisco Junqueira e Maurilio Biagi, com entrada pela rua Irineu Ferreira.



“O complexo urbanístico foi cuidadosamente planejado no ponto mais charmoso da cidade. O Panamby integra o melhor de dois mundos, ocupando um espaço precioso de Ribeirão Preto. O projeto contempla um diferencial único e nunca visto em condomínios de alto padrão da cidade, que trará mobilidade e segurança, facilitando o escoamento de tráfego, com cinco vias de acesso interligadas às principais avenidas e pontos de acesso da cidade”, reforça Pedro Stéfani, diretor da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção.

Pedro: “o Panamby integra o melhor de dois mundos, ocupando um espaço precioso de Ribeirão Preto”

O projeto contempla duas áreas verdes que somam 17 mil m², uma área institucional de 4,3 mil m² e quatro lotes com um total de 20,8 mil m² para a construção de torres residenciais, além do Residencial Baraúna, de casas, já entregue, e do Guaecá Residencial, edifício em construção, com 25 andares.

Toda a concepção do loteamento levou em consideração as características do local, com a preservação e cuidados especiais com a fauna e a flora de todo o empreendimento, calçadas arborizadas, instalação de fiação subterrânea, pavimentação intertravada e exclusivo lazer recreativo.


Espaço de Vendas Panamby
Rua Kamel Lian, 180
Acesso: Av. Costábile Romano com rua Irineu Ferreira


Foto: Divulgação

Compartilhar: