Prefeitura parcela dívida da Santa Casa em três vezes

Prefeitura parcela dívida da Santa Casa em três vezes

Em reunião com entidade nesta terça-feira, 6, prefeita Dárcy Vera (PSD) firmou acordo com hospital

A Prefeitura de Ribeirão Preto firmou acordo com o Hospital Santa Casa e parcelará a dívida com a entidade em três vezes. A expectativa da diretoria do hospital era receber os mais de R$ 2 milhões devidos em apenas uma parcela, o que não ocorreu. A reunião que definiu o parcelamento aconteceu nesta terça-feira, 6.

Em razão da falta de repasses e do não cumprimento de acordos por parte da Administração Municipal, a Santa Casa enfrenta dificuldades para manutenção e atendimento aos pacientes.

Conforme informado pelo Portal Revide, o hospital ameaçou reduzir em 30% os atendimentos neste mês, caso nenhum acordo fosse firmado.

Leia: Santa Casa ameaça reduzir atendimentos em 30% no próximo mês. 
Participaram da reunião, os secretários municipais Stênio Miranda, da Saúde; Marcus Berzoti, Governo; Sérgio Nalini, da Fazenda, e Carmem Lúcia Gouveia Zeoti, diretora do Departamento de Contabilidade Geral, da Secretaria da Fazenda. Representando a instituição, participaram da reunião Amauri Elias Calil (provedor); Waldemar Del Arco Júnior, (diretor Patrimonial) e  Odete Mondini Guimarães; (diretora Administrativa).

Revide On-line
Leonardo Santos
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: