Palestra aborda planejamento de canais no Youtube e marketing de conteúdo
Wagner Martins é um dos palestrantes em evento que começa às 16h

Palestra aborda planejamento de canais no Youtube e marketing de conteúdo

Evento gratuito é realizado em Ribeirão Preto, no Campus da USP, nesta sexta-feira, 25

Estudantes de Ribeirão Preto terão a oportunidade de acompanhar palestra e bate-papo sobre planejamento de canais no YouTube e marketing de conteúdo que acontecerão nesta sexta-feira, 25, no campus da USP.

O evento reúne dois nomes de destaque no mercado: Leandro Martins, Diretor de Mercado da Conexia, hub de soluções do Grupo SEB, e Wagner Martins, sócio da agência 301. A entrada para as apresentações é gratuita, porém é preciso garantir vaga pelo site.

“Marketing de conteúdo é uma abordagem central nas estratégias de marketing de empresas líderes em qualquer segmento. Quando falamos de conteúdo em vídeo, a rápida evolução do volume de consumo desse formato e das plataformas que o sustentam em detrimento de outras quaisquer (exceto, talvez, os games, cuja relevância também é crescente) fica clara a urgência dos profissionais e futuros profissionais de marketing de se apropriarem ou aprofundarem da linguagem e das suas estratégias de desenvolvimento e gestão”, destaca Leandro Martins, do Grupo SEB.

Os palestrantes

Leandro é executivo de marketing com quase 20 anos de experiência profissional. Atualmente, atua no Grupo SEB, líder na educação básica no País com operações em todo o território nacional, onde esteve à frente da diretoria corporativa de marketing nos últimos três anos e acaba de assumir a direção de seu novo hub soluções educacionais, a Conexia.

Wagner atua no ambiente digital há mais de 18 anos, quando, ainda na faculdade de Economia, lançou a sua primeira startup. Logo em seguida, criou o site Cocadaboa e ganhou fama como grande criador de boatos virtuais tomados como verdade pelos principais jornalistas da época, ganhando grande repercussão na mídia. Há três anos fundou a 301, uma agência especializada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo audiovisual online para conectar marcas ao seu público-alvo.

Serviço
Palestra com Wagner Martins e debate sobre Content Marketing com Leandro Martins
Data: Sexta-feira, 25 de agosto
Horário: 16h às 17h30
Endereço: Av. Bandeirantes, 3900 - Campus da USP, Ribeirão Preto - SP, 14040-900
Local: Sala 02, Bloco B2 da FEARP/USP


Foto: Divulgação

Compartilhar: