Ribeirão Preto recebe Fórum Inovação no Agronegócio nessa terça-feira, 17
Encontro reúne especialistas da área para debater avanços no campo

Ribeirão Preto recebe Fórum Inovação no Agronegócio nessa terça-feira, 17

Evento promovido pela Coopercitrus e Credicitrus deve reunir 400 cooperados e convidados para discutir os avanços no campo, no Centro de Eventos RibeirãoShopping

Ribeirão Preto recebe, nessa terça-feira, 17, o Fórum Inovação no Agronegócio, encontro com palestras e debates promovido pela Coopercitrus e Credicitrus, das 8h30 às 12h15, no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

Informações atualizadas, tendências no campo, análises de cenários no Brasil e no mundo e exemplos de sucesso de produtividade e aplicação de novas tecnologias em diferentes culturas serão discutidos no evento. “Aguardamos cerca de 400 cooperados, produtores rurais e convidados especiais para acompanhar a programação, aprender e interagir com nomes e temas de relevância no agronegócio”, afirma Fernando Degobbi, presidente executivo Coopercitrus. A programação será transmitida ao vivo pelo site.

O professor e consultor Marcos Fava Neves fará uma apresentação sobre o cenário agroeconômico trazendo suas análises apuradas, estudos exclusivos e perspectivas para o setor. Na sequência, às 10 horas, o Painel 1 abordará o tema “Soluções Integradas em Cana e Cereais” com os cases de sucesso dos produtores Vitor Campanelli, de Bebedouro (SP), e de Ademir Ferreira de Mello Júnior, de Campo Florido (MG), seguidos de um debate com o público.

O Painel 2 traz o tema “Soluções Integradas em Café, Citrus e Pecuária”. Os produtores Paulo Vilela, de Araxá (MG); Cláudio Ramos, de Limeira (SP); e Pedro Graziano, de São Sebastião do Paraíso (MG), compartilharão experiências de êxito em suas propriedades e participarão em seguida de um debate com a presença de Marcelo Bassi, superintendente de Tecnologia Agrícola da Coopercitrus.

Na parte final do evento, Fernando Degobbi, presidente executivo Coopercitrus, conduzirá a partir das 12 horas o Painel “Soluções Integradas em Tecnologia Digital Campo Digital Coopercitrus. O Fórum Inovação no Agronegócio, dirigido apenas a convidados, tem o patrocínio da BASF, Jacto e Ihara, e apoio da FMC, Syngenta e Stoller. A Coopercitrus é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, e a Credicitrus consolidou-se como a maior cooperativa de crédito do Brasil, ambas sediadas em Bebedouro.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: