Acirp realiza evento gratuito sobre Comércio Exterior para mulheres

Acirp realiza evento gratuito sobre Comércio Exterior para mulheres

Encontro está marcado para o dia 11 de março, às 18h; inscrições dever ser realizadas no site da associação

Uma noite de inspiração e motivação para mulheres profissionais da área de Comércio Exterior. É o que promete o coquetel “Mulheres no Comex”, o primeiro realizado pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), que acontecerá no dia 11 de março, das 18h às 21h, na sede da entidade.

“É um prazer enorme receber profissionais na sede da entidade para o primeiro coquetel sobre comércio exterior para mulheres. As boas experiências serão de grande valia para abertura ao conhecimento e expansão de negócios”, afirma a empresária e vice-presidente da Acirp, Sandra Brandani.

O evento contará com café de boas-vindas às participantes e Talk Show com as empresárias do ramo de Comércio Exterior Fernanda Bastos Oshiro, gerente regional de comércio exterior do Banco do Brasil, Karina Trevisani, gerente administrativa e financeira da empresa Marvitubos, e Renata Faggioni, gerente de comércio exterior da empresa Ouro Fino.

As convidadas vão expor as experiências e histórias de sucesso e será aberta a sessão de perguntas. Ao final do evento, elas serão presenteadas com um coquetel.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site da Associação www.acirp.com.br na aba de eventos. O encontro será no auditório Geraldo M. da Silva, na Rua Visconde de Inhaúma, 489, no Centro de Ribeirão.

Mais informações pelos telefones (16) 3512-8133 e (16) 3877-7428.


Foto: Pixabay

Compartilhar: