Duarte Nogueira viaja a Portugal e vice assume cargo interinamente
Duarte Nogueira viaja a Portugal e vice cargo assume interinamente

Duarte Nogueira viaja a Portugal e vice assume cargo interinamente

Período de afastamento é desta terça-feira, 20, a 26 de junho

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Carlos Cezar Barbosa (PPS), assumiu o cargo de prefeito na manhã desta terça-feira, 20. O motivo é a viagem o chefe do Executivo, Duarte Nogueira (PSDB), para participação do evento WOCA (World Company Award) 2017, em Lisboa, Portugal.

O período de afastamento de Nogueira será entre os dias 20 e 26 de junho. Na capital portuguesa, ele receberá um prêmio dos organizadores, juntamente com outras lideranças dos setores público e privado. O prefeito aproveitará a viagem para divulgar os principais projetos em andamento a investidores, com o objetivo de atrair novas parcerias para a cidade.

Nogueira também participará de seminários, conferências e encontros com empresários e autoridades. Na quinta-feira, 22, ele apresentará, junto com os prefeitos Paulo Alexandre Barbosa, de Santos, e André Bozola, de Socorro, a palestra "Oportunidades de investimentos em Municípios de São Paulo".

“Apresentarei nossa cidade como importante polo de investimentos durante o painel do Fórum Econômico Brasil-Portugal. Também pretendo apresentar projetos de recuperação de prédios históricos, principalmente do Theatro Pedro II e o Museu do Café”, explicou.

Prefeito em exercício

É a primeira vez que o vice-prefeito assume a função de prefeito. Na tarde desta terça-feira, ele participa de solenidade que marca a inauguração da placa no Novo Mercadão da Cidade como ponto turístico em Ribeirão Preto.

 


Foto: FL Piton

Compartilhar: