Vítima relata arrastão em restaurante de Ribeirão Preto
O caso está sob investigação da Polícia Civil

Vítima relata arrastão em restaurante de Ribeirão Preto

Cliente diz que foi ao local, mas, no momento em que chegou, foi rendida pelos criminosos que já praticavam o roubo contra funcionários e consumidores

Ribeirão Preto registrou mais um arrastão contra uma lanchonete nesta semana. Uma das vítimas procurou pela Polícia Militar para registrar o caso.

A cliente diz que na terça-feira, 17, foi até o estabelecimento jantar, mas, no momento em que chegou, foi rendida pelos assaltantes que já praticavam o roubo. O comércio fica na Rua Capitão Salomão, nos Campos Elíseos, Zona Norte do município.

A vítima informa que na ação havia dois criminosos armados, de estatura média. Os acusados renderam todos os clientes e funcionários e roubaram dezenas de pertences pessoais. Segundo a mulher, os ladrões levaram seu aparelho celular.

Após o assalto, os assaltantes fugiram em um veículo Meriva prata. Outros dois homens estavam no carro no aguardo da dupla de bandidos. A informação no Boletim de Ocorrência é de que três acusados já foram presos pela polícia. O crime é investigado pela Polícia Civil.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: