Criança multitalentosa busca oportunidade artística em Ribeirão Preto
O garoto é youtuber, ator, toca vários instrumentos e sonha em cantar

Criança multitalentosa busca oportunidade artística em Ribeirão Preto

O sonho de Pedro Vítor é atuar em novelas e viver da arte

Pedro Vítor busca sonho de viver da arte!

O pequeno ribeirãopretano Pedro Vítor, ou Vitinho, de 11 anos, busca oportunidades artísticas para viver da arte. Multitalentoso, o menino sonha em atuar em papéis de destaque em novelas, no cinema, ou viver da música.

De acordo com a mãe e empresária de Pedro, Maila Gabriel, o menino começou sua carreira artística aos três anos, fazendo trabalhos publicitários. “Aos quatro anos ele assinou seu primeiro contrato com uma marca de roupas infantis e trabalhou com a Duda Bundchen, que é sobrinha da Gisele Bundchen”, conta a mãe.    

Maila fala que aos seis anos, Pedro começou a fazer aulas de bateria e o professor disse que ele tinha talento musical e que deveria ser incentivado. “Ele se interessou pela arte da interpretação aos 6 anos, quando fez um teste para uma novela infantil. Na Tv, ele participou de um episódio piloto da série premiada no exterior 'A Herança', atuando ao lado de Mariana Hein e Mel Lisboa. Já no cinema, participou de um longa metragem chamado Benjy Lucas.

Leia mais.
Cineasta ribeirãopretano quer transformar a cidade em polo cinematográfico
Mel Lisboa comenta participação em série gravada em Ribeirão Preto

Atualmente, Pedro faz parte de um banda como guitarrista. “Ainda não sei em qual lado da arte prefiro atuar. Tenho um canal no Youtube com mais de 325 mil visualizações, toco vários instrumentos e já escrevi um livro. Pretendo persistir até conseguir meus objetivos”, fala Pedro.

Confira a atuação de Pedro no comercial da Hot Wheels.


Foto: Divulgação

Compartilhar: