Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 17

Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 17

Comece o dia bem informado com essa seleção de assuntos feita pela redação do Portal Revide

Para você começar esta quarta-feira, 17, bem informado, a redação do Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia. Veja: 





Entre tantas especulações sobre o Zika Vírus, o Portal Revide consultou a médica infectologista Silvia Nunes Fonseca para esclarecer mitos e verdades sobre a doença que tem os sintomas parecidos com os da dengue e da chikungunya, mas com consequências mais críticas. Leia mais.



 



O Ministério da Saúde e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças Transmissíveis dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês) iniciam nesta terça-feira, 16, um estudo de controle de microcefalia relacionada ao vírus Zika. A pesquisa é desenvolvida na Paraíba e conta com a participação de 17 técnicos do CDC e nove do ministério, além de técnicos do governo do estado. Leia mais.



 



Representando os desejos sonhados e mentalizados o espelho d'água do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - que desde sua inauguração foi transformado pelos clientes em uma fonte de desejos - tem as moedas ali deixadas recolhidas e destinadas a entidades assistenciais da cidade. Os valores arrecadados periodicamente contribuem para dias melhores em instituições. Leia mais.



 



A equipe de ciclismo ribeirãopretana apresentou três novos reforços para a temporada 2016 na tarde desta quinta-feira, 16. São eles Antônio “Pippo” Garnero, que compõe a Seleção Brasileira, Luis Fernando Trevisan, que entrou na categoria sub-23 neste ano e a para-ciclista Mariana Garcia. O evento que também marcou o lançamento do novo uniforme ocorreu na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz. Leia mais.



 




Nesta terça-feira, 16, o Posto de Atendimento da Transerp, localizado na Rua São Sebastião, que realiza o atendimento para emissão e renovação de cartões para o uso do transporte coletivo na cidade, recebeu uma longa fila de passageiros em suas mediações, por conta da grande procura pelo atendimento. Leia mais.



 




O que era para ser apenas uma homenagem acabou por registrar protestos e um princípio de tumulto na Câmara Municipal na noite desta terça-feira, 16, na solenidade de entrega do título de cidadã ribeirãopretana à ex-senadora pelo Acre e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, principal liderança da Rede Sustentabilidade. Leia mais.

 


Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: