Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 3

Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 3

O Portal Revide separou um resumo dos principais fatos da cidade e da região; Confira

Para você ficar bem informado nesta quarta-feira, 3, o Portal Revide separou um resumo com os principais fatos de Riberão Preto e da região. Veja:




Mais de 410 mil veículos devem passar pelas rodovias da região de Ribeirão Preto durante o Carnaval. A expectativa da concessionária responsável por esses trechos é de que dia mais movimentado seja sexta-feira, 5, quando mais de 100 mil automóveis devem passar pelas praças de pedágio. Leia mais.



 



Com mais de 2 mil empreendedores concorrendo as 100 vagas, o ribeirãopretano Raulo Ferraz conquistou o primeiro lugar na maratona de negócios da Campus Party, maior feira de tecnologia e inovação do País. Ferraz cursa administração, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP-USP) e foi vencedor na categoria saúde, no evento que foi realizado de 26 a 31 de janeiro, em São Paulo. Leia mais.

 

 



A notícia para quem procura emprego não é muito animadora. Apenas 5,7% dos empresários ribeirãopretanos pretendem contratar em 2016. O município que já viu 6,5 mil postos fechados em 2015, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), fica na expectativa da manutenção dos empregados – 80,7% dos patrões pretendem isso - para não ver os resultados se repetirem. Leia mais.

 

 



Saiu a primeira lista de convocados para Fuvest 2016, na manhã desta terça-feira, 2. Foram mais de 10 mil estudantes convocados para Universidade de São Paulo (USP), e para Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Leia mais.
 

 

 




Conhecida mundialmente pelo chopp tradicional, choperia Pinguim perde uma de suas unidades no munícipio de Ribeirão Preto. A unidade localizada no shopping Santa Úrsula, no centro da cidade, deixou de funcionar no dia 31 de janeiro. Leia mais.

 

 




Com maioria na Câmara Municipal, a bancada de apoio à prefeita Dárcy Vera (PSD) manteve o comando das duas comissões permanentes mais importantes da Casa. Os grupos são formados de maneira proporcional, mas quem tem maioria elege os presidentes e vices. Leia mais.

 

 

 

Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: