Jogadores falam sobre as expectativas para o Jogo das Estrelas
Ex-jogador Roberto Carlos promove partida beneficente no Estádio Santa Cruz

Jogadores falam sobre as expectativas para o Jogo das Estrelas

Partida beneficente promovida pelo ex-jogador Roberto Carlos será nesta quinta-feira, 28, às 20h no Estádio Santa Cruz; ingressos estão esgotados

Em preparação para a partida beneficente “Roberto Carlos e Amigos” nesta quinta-feira, 28, os jogadores se reuniram nesta tarde em entrevista exclusiva realizada no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

Roberto Carlos, organizador do Jogo das Estrelas, esteve presente ao lado de outros ex-jogadores de futebol, como Denilson e Amaral, que comparecerão à partida que arrecadará fundos e alimentos para instituições de caridade.

“É muito legal ser convidado e participar do evento, além de receber o carinho das pessoas, reencontrar velhos amigos e ver o estádio cheio de pessoas ajudando quem mais está precisando, o Roberto está de parabéns pelo seu projeto”, disse Denilson.

Denilson Show

Outro jogador confirmado na partida é Amaral, que em sua carreira passou por clubes como Palmeiras e Corinthians. “Só devo jogar um tempo, pois estou meio cansado, mas será uma correria e por uma boa causa, ao lado do meu amigo Roberto Carlos”, brincou o ex-jogador.

Os ingressos para a partida já estão esgotados. Os portões do Estádio Santa Cruz serão abertos a partir das 18h30.

Com informações de Pedro Gomes. 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: