Ribeirão ganha linha especial de ônibus para jogo beneficente “Roberto Carlos e Amigos”
Partida beneficente reúne grandes jogadores, artistas e cantores brasileiros

Ribeirão ganha linha especial de ônibus para jogo beneficente “Roberto Carlos e Amigos”

Linha 903 – Estádio do Botafogo irá operar a partir das 18h; partida será realizada no Estádio Santa Cruz nesta quinta-feira, 28, às 20h

Ribeirão Preto receberá uma nova linha de ônibus a fim de melhorar o transporte para o jogo beneficente “Roberto Carlos e Amigos”, que será realizado nesta quinta-feira, 28, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

A Transerp irá liberar a linha especial 903 – Estádio do Botafogo a partir das 18h com uma frota mínima de dois veículos em um intervalo máximo de 30 minutos em três pontos de parada diferentes: Centro, Rua Duque de Caxias/Praça Carlos Gomes e Estádio do Botafogo.

As principais vias de acesso ao estádio serão parcialmente interditadas por agentes da Transerp e pela Polícia Militar, na Avenida Costábile Romano e no entorno da Rua Ovídio José de Faria. A rota alternativa de desvio será pelas avenidas Maurílio Biagi e Castelo Branco.

O Jogo das Estrelas, como também vem sendo chamado, reunirá vários jogadores, atores e cantores brasileiros, entre eles  Roberto Carlos, Falcão, Dida, Kaká, Raí, Cicinho, Alexandre Pires e Eri Johnson em comemoração ao centenário do Botafogo de Ribeirão Preto.

Os ingressos para a partida já estão esgotados. Os portões do Estádio Santa Cruz serão abertos a partir das 18h30. Toda a renda arrecadada será revertida ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e à Associação do Amigo do Autista. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Confira os pontos de parada da linha 903 – Estádio do Botafogo:

Centro: Terminal Urbano/Plataforma F/Ponto 12 (em frente à Rodoviária)

Horários: 18h – 18h30 – 19h – 19h30 – 20h

Rua Duque de Caxias/Praça Carlos Gomes

Horários: 18h10 – 18h40 – 19h10 – 19h40 – 20h10

Estádio Santa Cruz: Avenida Maurílio Biagi (com Rua Ovídio José de Faria)


Foto: Divulgação

Compartilhar: