Dárcy faz pronunciamento e afirma que aguarda término das investigações
Dárcy faz pronunciamento e afirma que aguarda término das investigações

Dárcy faz pronunciamento e afirma que aguarda término das investigações

Prefeita recebeu jornalistas na tarde desta sexta-feira, 23, para fazer esclarecimentos; entre os assuntos negou ter imóveis fora do País

A prefeita Darcy Vera (PSD) leu um pronunciamento para a imprensa pedindo para que a população aguarde o término das investigações da Operação Sevandija, para que a “verdade seja revelada”, e que está à disposição da justiça para todos os esclarecimentos necessários para a conclusão.

Dárcy não respondeu a nenhuma pergunta dos jornalistas, conforme orientação de sua advogada, para que não haja interferência na análise das denúncias.

Ela lembrou que no ano passado foi inocentada do escândalo da Cohab, após quatro anos da denúncia ter sido realizada. “É bom lembrar que meu nome foi envolvido de forma irresponsável no caso da Cohab, e que a justiça demorou cinco anos para mostrar a verdade”, disse a prefeita.

Ela também afirmou que não tem nenhum imóvel fora do país, para rebater as acusações de que teria uma casa em Miami, nos EUA, ou alguma fazenda, além de ter dito que paga o próprio cartão de crédito, ao contrário da declaração da advogada Maria Zuley Librandi, que, em depoimento à Polícia Federal, teria insinuado que daria dinheiro à prefeita para pagamento da fatura.


Foto: Guto Silveira

Compartilhar: