Juiz marca audiências de testemunhas de processo da Sevandija que investiga Dárcy

Juiz marca audiências de testemunhas de processo da Sevandija que investiga Dárcy

Depoimentos ocorrem a partir do dia 25 de setembro, no Fórum de Ribeirão

O juiz da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira, marcou para começarem a partir do dia 25 de setembro as audiências das testemunhas de acusação do caso dos honorários advocatícios dos 28,35%, investigado na Operação Sevandija. Esse é um dos braços da operação que investiga a ex-prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera.

Assim como ocorreu nas audiências das testemunhas arroladas pelo Ministério Público no caso da Coderp, as sessões acontecerão no Fórum de Ribeirão Preto e contarão com os seis réus investigados no caso: a ex-prefeita Dárcy Vera, o ex-secretário e superintendente da Coderp e Daerp, Marco Antonio dos Santos, os advogados Maria Zuely Librandi, André Hentz e Sandro Rovani, e os advogados do ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues.

Os depoimentos das testemunhas arroladas pela acusação começam no dia 25, quando será ouvido o delegado da Polícia Federal, Flavio Vieitez Reis e os agentes da PF Luiz Alécio Janones e Roni Claudio Sterf Pires.

No próximo dia 28, está marcado para serem ouvidos os servidores da Prefeitura de Ribeirão Preto Silvia Petrocelli, Dulcineia Abonisio Godoi e Carmem Lucia Gouveia Zeoti - as duas últimas já foram ouvidas nas oitivas do processo da Coderp. No dia 29 de setembro está marcada a inquirição da também servidora Rosemeire Buosi e do filho de Maria Zuely, o advogado Leandro Alves Librandi, além de Dorcelina Pereira da Silva.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: