USP Ribeirão Preto busca voluntárias com pele oleosa

USP Ribeirão Preto busca voluntárias com pele oleosa

Pesquisa da Faculdade de Farmácia recruta mulheres com hábito de usar filtro solar

O Laboratório de Tecnologia de Cosméticos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP precisa de voluntárias que tenham pele oleoso para um estudo.

Para participar, a mulher deve ter entre 18 e 39 anos, ter o hábito de usar filtro solar diariamente, não estar grávida ou em aleitamento, não ter doenças dermatológicas ou histórico de reações alérgicas a produtos cosméticos e também não estar sob uso de medicamentos para a pele.

O estudo vai durar quatro semanas e as voluntárias passarão por análises de imagem e biofísica por métodos não invasivos, com duração média de uma hora por visita. Serão realizadas no próprio Laboratório de Tecnologia Cosméticos da FCFRP, campus da USP em Ribeirão Preto, Bloco A, sala 40 A, Avenida do Café s/n.

A pesquisa será conduzida pela pesquisadora Marina Isnard sob orientação da professora Patrícia Maia Campos.  As mulheres interessadas devem entrar em contato com a pesquisadora pelo WhatsApp: (19) 992930678. Outras informações pelo [email protected].

*Com informação da assessoria de comunicação da USP Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

Compartilhar: