Festival de imóveis digital vai até o dia 29 de novembro em Ribeirão Preto e região
O cliente só precisa de alguns cliques para ter acesso a todas as opções disponíveis no portfólio exclusivo

Festival de imóveis digital vai até o dia 29 de novembro em Ribeirão Preto e região

Com diversos empreendimentos e condições especiais de negociação, plataforma já pode ser acessada

A plataforma do BlackImov - Festival de Imóveis Digital, ação de vendas promovida pela imobiliária Fortes Guimarães em parceria com o Grupo Revide, o Sistema Clube de Comunicação e a agência MOV, reúne em espaço virtual vários empreendimentos de algumas das principais construtoras e incorporadoras de Ribeirão Preto e região.

O cliente só precisa de alguns cliques para ter acesso a todas as opções disponíveis no portfólio exclusivo. “Quem entrar na página pode ter a certeza de que vai encontrar as melhores oportunidades. Esse é o momento ideal, tanto para realizar o sonho de adquirir um imóvel, quanto para investir no setor. Temos a menor taxa de juros da história, o que facilita o financiamento e permite que as empresas ofereçam condições especiais de negociação. Isso faz toda a diferença”, afirma Ana Carolina Montans Fortes Guimarães, diretora de vendas e marketing da imobiliária.

Diante de um mercado aquecido, o evento utiliza a tecnologia para driblar as limitações impostas pela pandemia de Covid-19 e se aproximar do público com segurança. Além de a plataforma ser de fácil navegação, com um sistema de busca bem autoexplicativo, informações técnicas detalhadas e imagens ilustrativas, há uma equipe de atendimento pronta para esclarecer qualquer dúvida pelo chat ou WhatsApp.

Há, ainda, a possibilidade de visitar os apartamentos decorados por videoconferência. “No começo da pandemia, o mercado imobiliário foi duramente atingido, assim como todos os segmentos. Agora, com a situação mais controlada, a demanda está superando as expectativas. Ao ficarem muito tempo confinadas em casa por conta do coronavírus, as pessoas puderam analisar suas reais necessidades em termos de espaço, de conforto e de praticidade. Com isso, surgiu a vontade de mudar, seja de casa, de apartamento ou de ambiente corporativo. As pesquisas mostram que os clientes estão cada dia mais exigentes. Nosso objetivo, com o festival, é fazer uma ponte entre essas pessoas que estão à procura de um imóvel novo e as empresas que podem transformar esse desejo em realidade”, conclui Ana Carolina. A plataforma do BlackImov ficará ativa até o próximo dia 29.

Para conferir, acesse: www.blackimov. com.br.

Leia mais:

Oportunidades no mercado imobiliário

Portfólio exclusivo em condições especiais

Mercado imobiliário vive cenário positivo com boas oportunidades de negócio

Festival de Imóveis Digital começa nesta semana em Ribeirão Preto e região

Mercado imobiliário de Ribeirão Preto vive transformação digital

Plataforma on-line tem portfólio exclusivo de imóveis com condições especiais em Ribeirão e região


Foto: Photo Mix por Pixabay

Compartilhar: