Quadrilha suspeita de roubar motoristas de Uber sofre acidente ao tentar fugir da PM
Durante a tentativa de fuga com o carro, os menores atingiram muro de uma casa em alta velocidade

Quadrilha suspeita de roubar motoristas de Uber sofre acidente ao tentar fugir da PM

Três pessoas estão em estado grave em Ribeirão Preto; todos são adolescentes

Uma quadrilha suspeita de praticar diversos assaltos contra motoristas do aplicativo de transportes Uber neste ano sofreu acidente de carro ao tentar fugir da Polícia Militar (PM) de Ribeirão Preto. A colisão contra muro de uma casa aconteceu às 23h52, no bairro Adelino Simioni, na Zona Norte da cidade.

Leia mais: 
Em 10 horas, dois motoristas do aplicativo Uber são assaltados em Ribeirão Preto.
Motoristas de aplicativos de transporte são assaltados em Ribeirão Preto.


Os adolescentes tinham 17, 14 e 12 anos de idade. Informados sobre um roubo contra um veículo da Uber, a PM iniciou patrulhamento pela região destacada pela vítima até encontrar o carro. Ao perceberem a presença dos policiais, os menores tentaram fugir em alta velocidade.

Em determinado momento, os adolescentes passaram por uma linha férrea e ergueram o automóvel cerca de um metro do chão. O motorista perdeu o controle e chocou o carro contra o imóvel. O muro e o portão da casa foram derrubados.

O muro divisório da residência caiu sobre o veículo. Com o impacto, o motor do automóvel foi arremessado para longe. Os três infratores ficaram gravemente feridos.

Carro ficou destruído após o choque contra muro de residência

Os adolescentes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até a UBDS do Quintino Facci II. Por conta da gravidade, um deles foi internado na Santa Casa, enquanto outros dois foram encaminhados à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Não há informações sobre qual dos adolescentes dirigia o carro. O veículo teve perda total e foi encontrado um aparelho celular no veículo.

A suspeita da Polícia Militar é de que uma menina auxiliava a jovem quadrilha nas ações. A vítima, dona do automóvel, foi procurada pela Polícia Militar e avisada sobre o ocorrido.

Os menores continuam internados sob escolta da polícia.


Foto: Divulgação

Compartilhar: