Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 18

Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 18

Portal Revide separou seleção de assuntos para você ficar bem informado em todas as conversas

Na seleção de assuntos do Portal Revide desta sexta-feira, 18, há notícias sobre os imbróglios políticos, protestos em Ribeirão Preto e a sujeira no Centro de Ribeirão Preto. Confira:  





Juízes estaduais e federais que atuam em Ribeirão preto, promotores e advogados participaram na tarde desta quinta-feira, 17, de um ato solene em defesa da democracia, do Estado Democrático de Direito e da Justiça. Leia mais.
 








Mais uma vez, manifestantes se reuniram no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e João Fiúsa, nesta quinta-feira, 17, em Ribeirão Preto, para pedir a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT), por ter nomeado o ex-presidente Lula como ministro chefe da Casa Civil. Leia mais.









A campanha do Botafogo no Campeonato Paulista 2016 não tem feito brilhar os olhos da diretoria do clube, já que a equipe ocupa a 15ª colocação no torneio, a primeira na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos. Porém, a tabela fez muito bem para o Pantera, e não foi na questão dos adversários. Leia mais.

 





A Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quinta-feira, 17, a comissão especial que analisará o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Foram 433 votos favoráveis e um contrário à chapa com os 65 nomes titulares e os respectivos suplentes indicados pelos líderes partidários. O próximo passo, que será dado ainda hoje, é a escolha, por voto, do presidente e do relator da comissão especial. Leia mais.

 




Uma espécie de bomba, morteiro ou rojão, não se sabe ao certo, atingiu no início da tarde desta quinta-feira, 17, a sede do Partido dos Trabalhadores (PT) em Ribeirão Preto, na avenida Santa Luzia, proximidades da avenida 9 de Julho, no Boulevard. O “atentado” ocorreu por volta de 12h40, quando três pessoas estavam dentro do prédio. Ninguém se feriu. Leia mais.

 





A Praça das Bandeiras em Ribeirão Preto sofre com a falta de cuidados por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Grande parte das lixeiras do local estão quebradas e a maioria sem fundo. Os cuidados em um dos locais mais transitados pelo ribeirãopretano têm sido esquecidos. Sem data para a troca das lixeiras, a praça das Bandeiras, em frente à Catedral, incomoda as pessoas que ali passam. Leia mais.



Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: