Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 29

Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 29

Portal Revide selecionou notícias para deixar o ribeirãopretano bem informado

Para começar o dia bem informado, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia. Confira:



Os advogados Glauco Polachine Gonçalves e Renata de Carlos, do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), protocolaram na Câmara Municipal, na tarde desta segunda-feira, 28, um ofício em que conclama vereadores de Ribeirão Preto a apoiarem uma moção de apoio ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, protocolado pelo Conselho Federal da entidade na Câmara Federal. Leia mais.







Com problemas mecânicos, o Castramóvel, após cinco dias de atendimento, precisou passar por manutenção. A prefeitura não entrou em detalhes sobre o motivo dos problemas, mas, na última terça-feira, 22, os animais que seriam atendidos na rua Rua Emygdio Rosseto, no Centro da cidade, foram levados à sede da Coordenadoria de Bem Estar Animal no bairro Ipiranga. Leia mais.







Desde o dia 7 de março, os professores da rede estadual de educação estão enfrentando um ‘empecilho’ na hora de imprimir exercícios e avaliações para os alunos. Isso porque o contrato do Governo do Estado de São Paulo com a empresa que fornecia os equipamentos foi encerrado. Leia mais.







A China superou os Estados Unidos e tornou-se o principal país importador de produtos da região de Ribeirão Preto. De acordo com o Boletim Comércio Exterior do Ceper/Fundace, em fevereiro de 2016, a China importou quase US$ 200 milhões em produtos da região, praticamente o dobro do valor importado pelos Estados Unidos. Leia mais.







O ciclista Luís Trevisan, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) é o campeão da categoria sub-23 da 73ª Volta do Uruguai. Na décima e última etapa, disputada em Montevidéu nesse domingo, 26, ele chegou na 22ª colocação e, com mais de sete minutos de vantagem sobre o vice-líder da categoria, conquistou o título inédito. Leia mais.






A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lançam a Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão. A adesão dos lojistas é gratuita e pode ser feita até o dia 11 de abril. Leia mais.

 


Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: