Festival de Imóveis Digital vai até esse domingo, 29, em Ribeirão Preto e região

Festival de Imóveis Digital vai até esse domingo, 29, em Ribeirão Preto e região

Plataforma BlackImov reúne unidades de diferentes construtoras com condições especias

O maior festival digital de negociação de imóveis em Ribeirão Preto e região vai até esse domingo, 29. O BlackImov - Festival de Imóveis Digital é uma ação de vendas promovida pela imobiliária Fortes Guimarães em parceria com o Grupo Revide, o Sistema Clube de Comunicação e a agência MOV. 

A plataforma reúne em espaço virtual vários empreendimentos de algumas das principais construtoras e incorporadoras de Ribeirão Preto e região. Com alguns cliques, o cliente tem acesso a todas as opções disponíveis em portfólio exclusivo. “Quem entrar na página  vai encontrar as melhores oportunidades. Esse é o momento ideal, tanto para realizar o sonho de adquirir um imóvel, quanto para investir no setor. Temos a menor taxa de juros da história, o que facilita o financiamento e permite que as empresas ofereçam condições especiais de negociação. Isso faz toda a diferença”, afirma Ana Carolina Montans Fortes Guimarães, diretora de vendas e marketing da imobiliária.

Leia mais:

Mesmo com efeitos da pandemia, venda de imóveis sobe 8,4% em 2020

Cenário de mercado

Segundo especialistas, o momento é realmente propício para quem deseja adquirir um imóvel — seja para moradia, para trabalho ou para investimento —, porque reúne condições difíceis de andarem juntas.

Além de empreendimentos de alta qualidade com um valor de mercado já atrativo, a taxa básica de juros (Selic) atingiu seu menor nível histórico, 2% ao ano, a inflação está controlada e as linhas de crédito imobiliário mais acessíveis. Para se ter uma ideia, em uma simulação de financiamento de R$ 250 mil, comparando os anos de 2016 e 2020, o comprador chega a economizar cerca de R$ 90 mil apenas na diferença de juros, de 12% há quatro anos para aproximadamente 7% hoje devido à queda na Selic.

Novas demandas

A diretora administrativa da Habiarte, Maria Luiza de Andrade Barros Leme, também analisa os efeitos da pandemia no mercado imobiliário. “A Covid-19 nos deixou mais reclusos e, com isso, passamos a viver de forma diferente. Assim, novas demandas surgiram, tanto de moradia, quanto de trabalho, movimentando o setor. Ao reunir diferentes empresas de Ribeirão Preto e região, cada uma com a sua proposta, em uma plataforma de negociação virtual, o evento consegue atender às necessidades de grande parcela da população dentro dos padrões da nossa nova realidade”, comenta. A construtora participa do projeto com unidades de três empreendimentos: Centro Empresarial Castelo Branco (corporativo), New Office (corporativo) e Villas do Parque Condomínio (residencial).

Bons negócios

Marcelo Chibeni, diretor-comercial da Hugo Engenharia, está otimista com a participação no evento. “A performance em vendas de nossos empreendimentos reflete o excelente momento do mercado imobiliário. O cenário surpreendente de juros muito baixos e maior oferta de financiamentos, entre outros fatores, estimulam bons negócios para investidores e para quem busca um imóvel para morar. Um evento como o Festival BlackImov vem para somar, oferecendo ainda mais facilidades para os clientes ao reunir diversas opções de produtos com condições especiais. Preparamos ótimas oportunidades para o público”, revela.

Público conectado

Ferramentas e ações elaboradas especificamente para o ambiente digital, como a plataforma do BlackImov, contribuem para manter a dinâmica do mercado em tempos de pandemia. “Da forma como foi desenvolvido, o festival se conecta com um público que tem paixão pela tecnologia e pela inovação. Este perfil está em sintonia com a Projeto 9, uma empresa jovem que procura se manter sempre próxima do cliente, além de se relacionar com ele de maneira transparente e direta. Para esse evento, trouxemos alguns dos nossos lançamentos, que estão nas melhores localizações da cidade. São produtos de ótima qualidade e com um preço justo”, adianta o diretor da construtora, Hugo Duarte.

Desde que foi fundada, em 2009, a meta da 3BS Construtora é materializar sonhos. A participação no festival é uma estratégia para ampliar o potencial de alcance da empresa, possibilitando que mais pessoas tenham a oportunidade de adquirir um novo estilo de vida. “Assumimos um compromisso com as famílias que acreditam no nosso trabalho. Por isso, nossos projetos seguem as mais atuais tendências e técnicas de construção, prezando pela qualidade em cada mínimo detalhe, da estrutura ao acabamento. Já conquistamos um espaço de destaque no mercado, mas queremos que ainda mais pessoas conheçam os empreendimentos da 3BS”, pontua o engenheiro civil e fundador da construtora, Luiz Augusto Borelli. Os produtos que estão no portfólio do evento são o Vila Luna Residence, o Grandview e o Due Fratelli.

Para conferir, acesse: www.blackimov. com.br.

Leia mais:

Oportunidades no mercado imobiliário

Portfólio exclusivo em condições especiais

Mercado imobiliário vive cenário positivo com boas oportunidades de negócio

Festival de Imóveis Digital começa nesta semana em Ribeirão Preto e região

Mercado imobiliário de Ribeirão Preto vive transformação digital

Plataforma on-line tem portfólio exclusivo de imóveis com condições especiais em Ribeirão e região

Festival de imóveis digital vai até o dia 29 de novembro em Ribeirão Preto e região


Arte Revide

Compartilhar: